6 de nov. de 2008

Feira do Livro 2008

A Feira do Livro para quem não sabe , é uma feira... ,que vende... ,Livros (O que pensou que eu ia dizer?) e já se encontra em sua 54ª Edição. Lá você encontra estandes de várias editoras e livrarias e também há sessões de autografos. Onde eu não poderia deixar de citar que há dois amigos meus lá.

1 - Sexta-Feira, dia 7/11 as 19:30 - Rodrigo Rosp , estará em sua Primeira Sessão Indivual de Autografos. Rodrigo Rosp, estára autografando as edições de "A Virgem que não conhecia Picasso."

2 - Quarta-Feira, dia 12/11, às 18h, no Memorial do RS - Silvana Porto Alegre Schmidt junto de seus colegas da faculdade de jornalismo estará autografando o livro "Ilha do presídio - uma reportagem de idéias"

Vale a pena Conferir. São dois otimos livros de dois otimos autores. Se ainda não tem sua edição, passe lá e compre o mais rápido possivel, pois o que é bom dura pouco.


Tambem gostaria de relatar a excelente campanha da Feira criada pela Agência Matriz. Onde mostra que um bom lar se constroi com cultura que é o verdadeiro enriquecimento. Para quem não conhece , segue a imagem


Nenhum comentário: