20 de mar. de 2011

Reviews- Esposa de Mentirinha

Just Go with It

image

Mais um filme do Adam Sandler no cinema, mais um filme com lição de moral e cheio de humor? Acho que não.



Na história, Sandler é um homem que apos descobrir que foi traído e se separar de sua noiva, descobre o poder que uma aliança tem em atrair mulheres, porem quando ele realmente se apaixona por uma jovem que insiste em conhecer sua “ex-esposa”, só lhe resta pedir para que sua assistente se passe por ela.



Melhor do que eu falar é vocês verem:

Trailer do Filme Esposa de Mentirinha.


imageVemos que Sandler está fora de forma, suas piadas são poucas e muitas vezes fracas. As melhores piadas ficaram por conta das crianças, sem eles Sandler não conseguiria manter o ritmo do filme. Jeniffer Aniston,
Nick Swardson, Brooklyn Decker, Nicole Kidman e Dave Matthews também foram essênciais para o humor do filme, muitas vezes servindo de “alavanca” para as piadas de Sandler.



imageÉ valido comentar que Jeniffer Aniston e Nikole Kidman que são “veteranas” do cinema e televisão, não perdem em beleza e charme para a novata Brooklym Decker, que apesar de sua beleza não tem o mesmo encanto das outras duas.





Mas não estou aqui para falar sobre o empenho do Sandler ou a beleza das atrizes e sim para falar oque achei de “Esposa de Mentirinha”. A história é legal, divertida e bem construída, ou seja, o filme cumpre o que promete. Porem, a história é previsível demais, nada de novo em um filme com essa base (homem pede para mulher fingir ser esposa ou namorada).


A trilha sonora é composta por ótimas músicas, mas algumas ficaram meio fora do contexto e as duas ou três versões de Every Breath You Take que tocaram, faz com que a musica que deveria ser a mais romântica, perca um pouco sua importância.Umbrella de Rihanna (certo?) fez as pontas da música alegra, ficou bem colocada, mas poderia ter sido melhor aproveitada.



Assisti o filme e achei ele bom, não achei ótimo nem perfeito, simplesmente bom. O filme tem suas qualidade e seus defeitos como todos os outros, mas sinto que faltou algo em especial. Talvez as belas lições de moral de Sandler, igual vimos em Click.



image





















BOM FILME !!!! Alegre



Bonus – Trilha Sonora:








Nenhum comentário: