Just Go with It

Mais um filme do Adam Sandler no cinema, mais um filme com lição de moral e cheio de humor? Acho que não.
Na história, Sandler é um homem que apos descobrir que foi traído e se separar de sua noiva, descobre o poder que uma aliança tem em atrair mulheres, porem quando ele realmente se apaixona por uma jovem que insiste em conhecer sua “ex-esposa”, só lhe resta pedir para que sua assistente se passe por ela.
Melhor do que eu falar é vocês verem:


Mas não estou aqui para falar sobre o empenho do Sandler ou a beleza das atrizes e sim para falar oque achei de “Esposa de Mentirinha”. A história é legal, divertida e bem construída, ou seja, o filme cumpre o que promete. Porem, a história é previsível demais, nada de novo em um filme com essa base (homem pede para mulher fingir ser esposa ou namorada).
A trilha sonora é composta por ótimas músicas, mas algumas ficaram meio fora do contexto e as duas ou três versões de Every Breath You Take que tocaram, faz com que a musica que deveria ser a mais romântica, perca um pouco sua importância.Umbrella de Rihanna (certo?) fez as pontas da música alegra, ficou bem colocada, mas poderia ter sido melhor aproveitada.
Assisti o filme e achei ele bom, não achei ótimo nem perfeito, simplesmente bom. O filme tem suas qualidade e seus defeitos como todos os outros, mas sinto que faltou algo em especial. Talvez as belas lições de moral de Sandler, igual vimos em Click.
BOM FILME !!!!

Bonus – Trilha Sonora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário