13 de mar. de 2011

White Collar–Reviews

image

Caros amigos, muitos de vocês já devem ter ouvido ou visto o anuncio da Rede (Manipuladora) Globo, sobre as novas séries certo?
Não? Então. A Bobo anunciou que vai passar a terceira temporada de Prision Break, Lie to Me na terça e “Crimes do Colarinho Branco” as quartas feiras.
Sinceramente acho que eles vão estragar essas séries ,mas esse não é o assunto que me traz aqui, então menos Renan ,bem menos.

Vim falar sobre a serie “Crimes do Colarinho Branco” originalmente batizada de White Collar.




image
A série conta a história de Neal Cafrey ,um criminoso do colarinho branco que é preso pelo agente Burke do FBI e, perto de cumprir sua pena  foge para se encontrar com o amor de sua vida. Porém  Burke o prende novamente, mas Neal lhe faz uma proposta de cumprir o resto de sua pena ajudando o FBI a prender caras que nem ele.

Veja, essa história de bandido ajudando a policia a prender criminosos que nem ele não é nada novo, mas essa série nos prende pelo mistério que cerca o relacionamento de Neal com sua ex-namorada e o desaparecimento da mesma. Também somos presos a série para acompanharmos os truques que Neal usa para enganar os demais criminosos e volta e meio até o próprio FBI.

imageWhite Collar é uma série que me arrisco a chamar de inteligente, bem humorada e bem colocada. Seu cenários, história e personagens estão sempre em movimento e bem ligados, mostrando os laços de confiança e amizade se formando.


(Mozie, Neal , Peter e Ellen)

A série só me deixou confuso mesmo em relação a assistente do Agente Burker, que hora é uma personagens até metade da primeira temporada, depois muda e no final volta a primeira personagem. Mas isso é o de menos na série.

Aconselho a quem quiser ver para assistir na tv a cabo ou até mesmo fazer o Download na Internet. A Serie recentemente concluiu a segunda temporada e espero muito para a terceira. Eu realmente aposto nessa série.

Nenhum comentário: