14 de jun. de 2011

Pássaros Zangados , atacam Moveis e Pcs.


A muito ouço falar de Angry Birds, sempre soube que era um jogo bastante popular, mas nunca tive o prazer de jogar.Até semana passada.


angry_birds_logo

Desenvolvido pelo estúdio Rovio o jogo possui uma temática simples, muito comum em jogos flash pela internet, mas essa simplicidade e facilidade de jogo, acaba viciando.

Angry Birds, foi desenvolvido inicialmente para celulares IOs e Android (não sabe oque é? Aguarde!!). O Jogo foi um sucesso de venda nas “Stores” desses sistemas, e sua popularidade só foi aumentando.

Contando a história de pássaros furiosos com porcos verdes que roubaram seus ovos para se alimentarem , o jogo consiste em arremessar os pássaros em cima desses porcos, tendo que ultrapassar obstáculos para alcançar o alvo da melhor maneira possível.


angry-birds

Cada pássaro possui uma habilidade própria , como por exemplo , ser rápido , causar explosões, se multiplicar e etc. Para isso basta o usuário clicar em cima dele quando ele estiver indo em direção a o alvo.


O Jogo possui fora sua versão oficial , algumas versões comemorativas, como Natal , Hallowen e a mais popular que é a versão inspirada no filme RIO.

Angry-Birds-Rio


Como não sou dono de Android ou IOs (Sim sou pobre e dai?)
esperei ansioso pelo lançamento do jogo em sua versão Desktop (PC , computador, entendeu?). E só tenho a dizer que o Jogo é  ótimo , aconselho a quem tiver curiosidade de baixar a versão desktop ou até mesmo comprar no seu celular(Vale a Pena).
O jogo tem previsão de lançamento para Nintendo Wii , então estou só no aguardo também e logo que sair , já comento com vcs.

Download:
http://www.baixaki.com.br/download/angry-birds.htm

Um comentário:

andrehd disse...

bota zangados nisso! to usando meu tablet, esse jogo é bem idiota, mas é muito viciante!