22 de nov. de 2010

Estilo: ou você tem, ou você não tem...

Buenas!
Cá estou, no meu primeiro post do blog do meu amigo Renan. Esse é o primeiro passo para dominar isso aqui crescer. =)
Podem me chamar de Dih. Vou falar de coisas variadas aqui. Um pouco de música, de quadrinhos, filmes e blá blá blá...

Bem, vamos parar de bobagem que hoje eu to afim de mostrar uma coisa diferente.
Ontem estava no chat do Kotatsu com o povo, e começamos a discutir
uma coisa interessante: estilo.
Cabelos arrumados, roupas "descoladas", moda... Você curte isso?

Eu por exemplo, sou fãzasso de um bom moicano. Tinha um até pouco tempo atrás, mas por um momento de sei-lá-o-que acabei cortando. Agora to pensando em retomar...
Imagina um moicano a la Jared Leto?

Quanto a roupas, sou do estilo casual: básico, mas agradável.
Nada substitui a velha calça preta jeans com uma camiseta branca sem estampa. Tênis branco pra completar.
Simples, mas ajuda a ficar bem em qualquer lugar que preciso ir.

Sabe que também curto um look social de vez em quando?
Dá a impressão que você é mais foda, sei lá. Se bem que sou não f
oda de qualquer forma. =T

Estamos em pleno verão. Difícil achar roupa agradável, que não esquente, não grude no corpo e não te faça ter vontade de arrancar no meio da rua.
Talvez por isso eu ache o inverno a estação da moda. Fala sério, aqueles cachecóis fodas, combinando com casacos ou blusões bonitões e um corte de cabelo que combine.

E você? Qual seu estilo?
Estilo todo mundo tem. Cada um da sua maneira. Seja homem, mulher, gay, lésbica. Não importa.
Descobri a pouco tempo que se arrumar ajuda na auto estima, a se sentir melhor, a esquecer das coisas.
Por que você não tenta também?

Beijundas pra todos.
Até o próximo post!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Blz Dih!?

Seja bem vindo neste blog, e por favor: "Dê uma agitada aqui!!!"

Quanto ao estilo, todos temos o próprio. A liberdade do vestuário nos últimos 10 anjos nos proporcionam esta liberdade sem tantos olhares estranhos...

Abraço!