19 de nov. de 2010

Simplesmente NINTENDO

nintendo

Creio que quem não conhece o nome nintendo ou nunca teve infancia ou filhos , mas para aqueles que não sabem, , acho que nao custa nada darmos uma revisada né. Nintendo é Nintendo e pronto . ta brincadeira.

A Nintendo é uma empresa de jogos eletronicos , que começou na verdade fazendo jogos de cartas (sim , aquelas de papel que seu avô tem na gaveta).

Acho que a maneira mais simples de lembrar pais ou avôs esquecidos , é lembrando quem é o mascote da Nintendo.

mario_party_ds_mario_renderSim , esse encanador famoso que já teve até um filme que acho melhor nem comentar.

Enfim , ao meu ver a nintendo é uma das melhores empresas de video games , acho os jogos da Nintendo mais Mágicos , mais divertidos , possuindo jogos para diversão tanto sozinho quanto para familia.


Eu possuo tanto um Wii quanto um DS, e sinceramente , não me arrependo da compra de nenhum deles. Acho os dois otimos video games que me divertem de formas diferentes em momentos diferentes.
Se alguem tiver interesse em comprar algum jogo da Nintendo eu aconselho , pois me diverti bastante com os que tenho . Abaixo vou listar alguns dos jogos que mais me diverti (são poucos , mas pq não jogo muito)

nintendi-wii
Nintendo Wii
Metroid Prime 
Zelda Twilight Princess
Tatsunoko vs Capcom
Resident Evil :Umbrella Chronicles
New Super Mario Bros




              nintendoDSjpg                                                Nintendo Ds

               Lego Rock Band
               Pokemon (todos)
               New Super Mario bros
               Castlevania (todos)
               Trauma Center (todos)




Bom Jogo.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Bah!

Me interessei pelo Pokemon DS. Me lembro ainda que era viciado (ainda sou) nos Gabe Boy...

Abraço!