5 de mai. de 2011

PORTABILIDADE/MOBILIDADE


Olá, meu nome é Jonas Gabriel, tenho 19 anos e moro em POA. Trabalho com informática. sou técnico em duas escola do centro da capital, cuido de toda rede incluindo manutenção dos computadores. Sou fascinado por tecnologia, tenho dois smartphone's(que alias em um deles estou escrevendo esse post): um Samsung Wave e um Moto com Android, dois iPods touch(não me pergunte porque...) dentre outros equipamentos.

Mas como eu já falei de mim, vamos ao que interessa, que é tecnologia.

Nesse artigo, eu quero falar sobre a PORTABILIDADE, essa palavrinha deixa todos os nossos acessórios cada vez mais indispensáveis.

Semana passada, meu avô foi internado, tive que sair do trabalho correndo, nesse meio tempo eu com meu celular, estava: falando com o Renan no Messenger, mandando um email para o meu chefe e no meio de tudo isso, minha mãe me liga.

É essa palavrinha a tal "PORTABILIDADE", que para quem desfruta dela, sabe do que ela é capas.

Mas esse é um blog geek. Vamos encaixar a minha "portabilide" no nosso mundo otaku. Quem imaginária que poderíamos jogar video-game no ônibus? Ver animes em um iPad ou celular? Ler mangás também em um celular ou iPad ou celular? Ouvir suas aberturas e encerramentos favoritos com um simples toque?

Incrível isso. Pensem em toda essa tecnologia que a nada além de uns 9 anos atrás era sonha e hoje temos a nossa disposição. Infelizmente poucas pessoas sabem desfrutar.

Bom, espero que tenham gostado.

Até logo.


Nenhum comentário: