26 de jul. de 2013

Plex Media Server - Pequena Reviews


  

O Plex Media Server é a aplicação ideal para aquele mala que assim como eu , gosta de ter seus filmes, series, musicas,enfim todo seu tipo de midia, bem catalogado e acima de tudo, compartilhado.



Com o Plex, você poderá acessar sua Biblioteca, de qualquer dispositivo com DLNA (outra hora falo sobre isso) que esteja conectado na mesma rede.
Além disso ele fornece aplicações moveis e web, permitindo que você acesse suas bibliotecas tanto dentro quanto fora da sua rede domestica.

Para vocês terem uma ideia consigo acessar o plex dos seguintes dispositivos, Smartphone (Android,IOS,WP 7 e 8), Tablet, Computador, Televisor Smart e Video Game (Ps3 , Xbox), Google e Apple Tv.

O maneiro do Plex é o fato de bastar você escolher o tipo de mídia e definir em que pasta do seu computador ela vai estar, para que ele leia o arquivo e busque descrição , resumo e imagens referentes.

Olhem só como ficou meu filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter


O Plex tb permite que você compartilhe midia com amigos , sendo possivel, sempre que os servidores deles estiverem On, poder acessar os filmes do mesmo.

Além de compartilhamento o plex está começando a desenvolver ferramentas chamadas de Channels, que permitem acessar com seu login e senha, Youtube, Crunchyroll, HBO Go e Netflix.(Também permite acesso para sites Adultos) transformando seu Media Player em uma central completa.


Nenhum comentário: