27 de abr. de 2011

Kamen Rider W Returns: ACCEL

仮面ライダーアクセル , Kamen Raidā Akuseru

7924Recentemente foi lançado no Japão o filme Kamen Rider W – Returns – Accel . Sua história se passa apos os eventos do ultimo filme (
Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull: Movie War Core).

Ao contrario da série, o filme se foca em Ryu Terui, o Kamen Rider Accel, [Spoiler da Serie W]
que já se encontra casado com Akiko Narumi ( A Chefe) [/Spoiler da Serie W]
Passe o mouse sobre o espaço em branco para ler o spoiler.


Terui , ao atrapalhar um grupo de ladrões é surpreendido por um Dopant determinado a eliminar o Lixo de Fuuto.E acaba se envolvendo com uma ladra que está sendo perseguida por esse dopant.

Sobre a trama eu posso dizer que me surpreendi. Estava esperando por mais um filme de Kamen Riders, como todos que eu já vi, porém  fui surpreendido pelo roteiro. Apesar de ter gostado muito de toda a serie Kamen Rider W , esse filme ganhou um certo destaque para min.

Terui que apesar de sua importancia , sempre foi um personagem secundário em W, ganhou o destaque merecido nesse filme, mostrando sua personalidade em busca de justiça e não de vingança.

As cenas de ação foram otimas e bem elaboradas, o que para muitos pode parecer estranho, mas para min foi o melhor do filme, é que tivemos poucas cenas com ele transformado em Accel, o que acaba dando maior destaque e importância para os momentos que se transforma.

Como toda série Rider a lição de moral está sempre presente e nessa vez, o filme abordou sobre justiça cega, a importancia da familia, que nunca é tarde para mudar  e de termos alguem que nos apoie e acredite em nós.Tudo foi mostrado de forma sutil e importante ao mesmo tempo, fazendo disso a base para a trama. Mas nao deixando o filme bobo e sim, transformando ele em um otimo filme de ação.

Abertura do Filme.



A Trilha Sonora, é sem comentários, achei otima, combinou perfeitamente com o ambiente e com o clima das cenas.

Kamen Rider W – Returns – Accel, ganha nota 9,5 para min, só não ganha uma nota 10, pois não consigo gostar da Akiko e suas sandalhas que me lembram um quadro antigo do Zorra Total.

Download



Nenhum comentário: