14 de jun. de 2011

Wii U - U? Uque? “Atualizado”


Sei que to sumido, sei que a noticia nao é nova, mas enfim , não encham o saco.Smiley mostrando a língua


wii-u

Como um bom e velho Nintendista (Não HC), não pude perder a chance de falar sobre o WII U (Uque?).

Para quem nao sabe, talvez por nao ter acompanhado a E3, ou até mesmo por ter estado fora do planeta por alguns dias. O Wii U é o novo console da N.

Porém , antes de falar dele , quero deixar claro que a apresentação da Nintendo na E3, foi confusa e um pouco decepcionante.Eles mostraram as maravilhas que o Controle do WiiU pode fazer, mas esqueceu de nos falar mais a respeito do seu console.



Agora falaremos sobre o que sabemos do Wii U (quase nada).
O WiiU vem com a promessa de gráficos melhores e processamento mais poderoso que os consoles da atual geração( Ps3 e Xbox).


ewii-u

Seu controle em forma de tablet  permite que o jogador possa alternar a visualização do game entre ele e a TV. O Controle conta com uma caneta para melhor uso na tela, permitindo que o jogador faça de senhos e transfira para visualizar na tv.Possuindo acelerometro , jogos de movimentos ficam mais intuitivos e faceis de jogar , inclusive divertidos.

Aparentemente o sistema contará com Bate Papo em tempo real , usando uma camera localizada no Tablet Control.

O Wii U tem tudo para dar certo , é uma tecnologia nova e digna da marca Nintendo , mas é preciso a Nintendo escolher com cuidado suas armas nessa batalha, pois o Wii U ainda é um prototipo e muita coisa pode mudar, então melhor pensarem bem antes de lançarem ele.

Mas melhor que eu falando e enchendo vcs de Bla bla bla , é mostrar o vídeo apresentado pela Nintendo na E3.

E ai , o que Acharam? Deixe nos Coments.

Um comentário:

Sasu disse...

Blog bonitinho